sábado, 27 de setembro de 2008



Meu Nome: AMOR

Meu Endereço: teu coração

Minha Idade: uma vida inteira para te amar

Data de Nascimento: o dia em que te conheci

Minha Profissão: amar-te

Minha Estrada: o teu corpo

Minha Sorte: ter te conhecido

Minha Luz: teus olhos

Meu Desespero: ficar longe de ti

Minha Vontade: nunca mais sair do teu lado

Pensamento: viver feliz contigo

cheiro preferido: teu perfume

Uma Música: tua voz

Meu Desejo: nossa felicidade

Minha Morte:quando não quiseres mais o meu amor

Nome: O teu

Uma Recordaçao: teus beijos

Tristeza: perder te

Um Carinho: tua amizade

Uma Verdade: amo te

Realidade: não vivo sem o teu amor

Um Sonho: morrermos velhinhos mas juntos

Uma Dúvida:será que vamos ficar assim para sempre?

Um Pesadelo:perder o teu amor!!!!!!!!!

Sem comentários: