domingo, 28 de setembro de 2008

Feliz


Ultimamente sinto me feliz.
Nada de pensamentos negativos que me deitam abaixo,
nada de fantasmas do passado,a atormentarem me a vida.
Até cá em casa o ambiente é outro,risada a toda a hora,brincadeiras sem ter fim,até existe
disposição para alguns jogos de sedução.
Assim sim sinto me feliz,sem que consigo viver a minha vida tranquila e fazer com os que me rodeiam o consigam fazer também,assim sim sinto me bem.
Será que querer viver assim para sempre é pedir muito?
Tenho medo,medo de ir abaixo outra vez.
Medo de não conseguir dar a volta,de voltar a enfraquecer,e ai deitar tudo a perder.
Mas seja o que Deus quiser,prometo a mim mesma que vou lutar contra tudo e todos para não ir abaixo, e agarrar me com todas as minhas forças a estes momentos de felicidade que estou a viver agora.
Pois não há nada mais lindo de ver que uma família feliz com sorrisos verdadeiros!

1 comentário:

Maria Inácio disse...

Para que isso aconteça,tens de acreditar que assim será...
Sabes que a vida nem sempre é feita de coisas boas,mas os maus momentos que passamos,servem pra sabermos avaliar e apreciar melhor os bons momentos.


Deixo-te um beijo carregado de carinho e um desejo de que a felicidade continue por ai!!